Sim, existe a opção de realizar o bloqueio pelo aplicativo, porem está função só está disponível para alguns clientes mediante a assinatura de termo de responsabilidade. Já que o bloqueio é acionado em alguns casos de roubo/furto.
Para sair do tutorial, basta fazer um slide (mover a tela) para a esquerda para cada tela de tutorial, atualmente três, e, logo na sequência, será exibida a tela do aplicativo normalmente.
Se o nome da rua não está sendo apresentado no aplicativo, isso significa que seu equipamento ainda não teve uma comunicação válida (comunicações inválidas são as que têm linha vermelha na aba Últimos registros) ou porque simplesmente seu equipamento ainda não comunicou com a plataforma. Caso seu equipamento tenha se comunicado com a plataforma normalmente, entre em contato com o Setor de Suporte da Track Lock.
Sim. É possível fazer acessos múltiplos no aplicativo com o mesmo login de usuário, porém, sugerimos que cada usuário tenha o seu acesso individual, mesmo que ele esteja vinculado ao mesmo cliente.
A mensagem “Aguarde, estamos trabalhando” aparece enquanto o aplicativo se prepara para exibir as informações do veículo que está vinculado com o cliente/usuário em questão, porém, tal mensagem também pode aparecer caso o login utilizado para acessar o sistema não tenha veículo vinculado.
Essa mensagem aparece quando o smartphone não está conectado à Internet, sendo assim, verifique se os dados móveis estão ativos ou se o aparelho está conectado ao Wi-Fi. Após a verificação, basta realizar o acesso normalmente.
Porém é possível cadastrar alertar personalizados via SMS, E-mail e plataforma Web para notificar quando a bateria do seu veículo for desconectada, ou quando ele entrar ou sair de uma área de seu interesse. Ou até mesmo quando ele exceder um velocidade determinada.
Basta entrar em contato com o setor de Suporte para definir a Telemetria que melhor lhe atende.
Antes de mais nada verifique se o volume do seu telefone está aumentado e se o mesmo não se encontro no “modo silencioso”. Para que o alerta seja gerado é necessário que o aplicativo esteja fechado e seu telefone tenha uma boa conexão com a internet.
Se ainda assim o alerta sonoro não for acionado, verifique nas configurações de notificações do seu telefone se o APP Gconect está autorizado a exibir “notificações de som”.