Ao clicar no menu lateral, serão exibidos o nome e a logomarca da central. Além de todos os menus do aplicativo, a opção “Mapa dos veículos” irá exibir todos os veículos no mapa.

Não. Ainda não é possível enviar algum comando pelo aplicativo Gconnect. Mas você pode bloquear o seu veículo solicitando à central de atendimento.

Atualmente, é possível aplicar as seguintes telemetrias: – Cerca: após ativada essa verificação, é criada uma cerca de 100 metros ao redor da posição atual do veículo e, caso ele saia dessa cerca, é gerado um alerta no celular. – Ignição: após desligada a ignição do veículo e ativada essa opção, será gerado um alerta no celular caso a ignição seja ligada.

Sim. Ao clicar sobre o ícone do veículo, serão exibidas as últimas informações sobre a placa, como último endereço, horário, velocidade e status da ativação dos alertas. Ao clicar em trajeto, o aplicativo apresentará todo o trajeto efetuado no dia atual, exibindo horas de comunicação e o horário da primeira comunicação do equipamento no dia atual.

Para sair do aplicativo, basta acessar o menu lateral e clicar em sair. O aplicativo irá encerrar a sessão, fazendo o logoff.

Para sair do tutorial, basta fazer um slide (mover a tela) para a esquerda para cada tela de tutorial, atualmente três, e, logo na sequência, será exibida a tela do aplicativo normalmente.

Para trocar o idioma do aplicativo, basta clicar no ícone e selecionar a bandeira do idioma que deseja.

Para acessar o menu central do aplicativo, basta clicar no ícone localizado no lado esquerdo superior do aplicativo.

Se o nome da rua não está sendo apresentado no aplicativo, isso significa que seu equipamento ainda não teve uma comunicação válida (comunicações inválidas são as que têm linha vermelha na aba Últimos registros) ou porque simplesmente seu equipamento ainda não comunicou com a plataforma. Caso seu equipamento tenha se comunicado com a plataforma normalmente, entre em contato com o Setor de Suporte da Track Lock.

Atualmente, não é possível alterar o mapa do aplicativo.

Sim. É possível fazer acessos múltiplos no aplicativo com o mesmo login de usuário, porém, sugerimos que cada usuário tenha o seu acesso individual, mesmo que ele esteja vinculado ao mesmo cliente.

A mensagem “Aguarde, estamos trabalhando” aparece enquanto o aplicativo se prepara para exibir as informações do veículo que está vinculado com o cliente/usuário em questão, porém, tal mensagem também pode aparecer caso o login utilizado para acessar o sistema não tenha veículo vinculado.

Essa mensagem aparece quando o smartphone não está conectado à Internet, sendo assim, verifique se os dados móveis estão ativos ou se o aparelho está conectado ao Wi-Fi. Após a verificação, basta realizar o acesso normalmente.

Não. As únicas telemetrias apresentadas no aplicativo são as ativadas pelo próprio aplicativo, como, por exemplo, ignição ligada/cerca. Logo, qualquer telemetria criada a partir do sistema não irá disparar no aplicativo.