Ao clicar no ícone menu 25 localizado no lado esquerdo superior do aplicativo, serão exibidos a logo e o contato da TRACKLOCK. Além de todos os menus do aplicativo, a opção MEUS VEÍCULOS irá exibir todos os seus veículos no mapa.

Sim, existe a opção de realizar o bloqueio pelo aplicativo, porem está função só está disponível para alguns clientes mediante a assinatura de termo de responsabilidade.  Já que o bloqueio é acionado em alguns casos de roubo/furto.

É possível aplicar as seguintes telemetrias: ALERTA DE IGNIÇÃO: Após desligada a ignição do veículo ´possível ativar essa opção através do ícone, será gerado um alerta no celular caso a ignição seja ligada. ALERTA DE CERCA: Após ativada essa verificação no ícone,é criada uma cerca virtual de 100 metros ao redor da posição atual do veículo e, caso ele saia dessa cerca, é gerado um alerta no celular.
Ao clicar no ícone trajetos e o aplicativo apresentará todo o trajeto efetuado no dia atual, exibindo horas de comunicação e o horário da primeira comunicação do equipamento no dia atual. Também é possível consultar os trajetos de uma data anterior, basta clicar no ícone do calendário 25 no canto superior esquerdo e selecionar a data que deseja consultar.
Para sair do aplicativo, basta acessar o menu 25 localizado no lado superior esquerdo do aplicativo e clicar em sair. O aplicativo irá encerrar a sessão, fazendo o logoff.

Para sair do tutorial, basta fazer um slide (mover a tela) para a esquerda para cada tela de tutorial, atualmente três, e, logo na sequência, será exibida a tela do aplicativo normalmente.

Para acessar o menu central do aplicativo, basta clicar no ícone 25 localizado no lado esquerdo superior do aplicativo.

Se o nome da rua não está sendo apresentado no aplicativo, isso significa que seu equipamento ainda não teve uma comunicação válida (comunicações inválidas são as que têm linha vermelha na aba Últimos registros) ou porque simplesmente seu equipamento ainda não comunicou com a plataforma. Caso seu equipamento tenha se comunicado com a plataforma normalmente, entre em contato com o Setor de Suporte da Track Lock.

Sim, na tela do seu APP você encontra um botão de “Tipo de mapa” 35, nele é possível selecionar os tipo: PADRÃO, SATÉLITE e RELEVO. 200 Assim é possível escolher o tipo de mapa que melhor atende a sua necessidade.

Sim. É possível fazer acessos múltiplos no aplicativo com o mesmo login de usuário, porém, sugerimos que cada usuário tenha o seu acesso individual, mesmo que ele esteja vinculado ao mesmo cliente.

A mensagem “Aguarde, estamos trabalhando” aparece enquanto o aplicativo se prepara para exibir as informações do veículo que está vinculado com o cliente/usuário em questão, porém, tal mensagem também pode aparecer caso o login utilizado para acessar o sistema não tenha veículo vinculado.

Essa mensagem aparece quando o smartphone não está conectado à Internet, sendo assim, verifique se os dados móveis estão ativos ou se o aparelho está conectado ao Wi-Fi. Após a verificação, basta realizar o acesso normalmente.

Não. As únicas telemetrias apresentadas no aplicativo são as ativadas pelo próprio aplicativo, como, por exemplo, ignição ligada/cerca. Logo, qualquer telemetria criada a partir do sistema não irá disparar no aplicativo.
Porém é possível cadastrar alertar personalizados via SMS, E-mail e plataforma Web para notificar quando a bateria do seu veículo for desconectada, ou quando ele entrar ou sair de uma área de seu interesse. Ou até mesmo quando ele exceder um velocidade determinada.

Basta entrar em contato com o setor de Suporte para definir a Telemetria que melhor lhe atende.

Antes de mais nada verifique se o volume do seu telefone está aumentado e se o mesmo não se encontro no “modo silencioso”. Para que o alerta seja gerado é necessário que o aplicativo esteja fechado e seu telefone tenha uma boa conexão com a internet.

Se ainda assim o alerta sonoro não for acionado, verifique nas configurações de notificações do seu telefone se o APP Gconect está autorizado a exibir “notificações de som”.